Turma Presencial
(interaja com o facilitador e outros participantes)
PRÓXIMA DATA: 02 de Fevereiro de 2024
Conflitos, discussões e alinhamentos realizados de forma abrupta e sem empatia são uns dos principais responsáveis pelo stress elevado dentro do ambiente corporativo.
Por isso, desenvolver nas pessoas a Comunicação Não Violenta (CNV) consigo mesmas e com o outro é tão importante para o crescimento profissional, a criação de relações mais harmônicas e um ambiente corporativo mais saudável, abordagem esta que você aprenderá neste curso.
O curso foi desenvolvido para aumentar a produtividade da equipe por meio de uma comunicação mais clara e assertiva.
São 6 horas de treinamento com vivências, individuais e em grupo, sobre os 4 elementos da abordagem do Marshall Rosenberg (observação, julgamento, necessidades e pedido).
Você aprenderá sobre auto empatia, empatia, compreensão das emoções, como se posicionar pedindo o que deseja de forma generosa e assertiva e muito mais com interação direta da facilitadora Ana Elisa Moreira Ferreira.
Uma Comunicação Não Violenta é a forma como nos dirigimos ao outro e também a nós mesmos, sem deixar que os julgamentos interfiram no entendimento e resolução do problema, mas se colocando verdadeiramente no lugar do outro e entendendo suas necessidades.
E também entendendo suas próprias necessidades, afinal, da mesma forma que se eu imponho algo estou praticando uma comunicação violenta. Se não sou empático comigo mesmo e não atendendo minhas necessidades pessoais, também estou cometendo um ato de violência.
Reduzir barreiras de comunicação
Utilizar uma escuta mais ativa, empática e de compreensão
Ampliar a possibilidade de falar de si e não agredir o outro
Entender como a CNV apoia líderes, RH, e o trabalho em equipe nas empresas
06 horas de aula síncronas (ao vivo com interação entre consultor e participantes)
Interativo com número máximo de 20 participantes
Aprendizado dinâmico, interativo e produtivo que facilita o aprendizado com a didática adaptada para a plataforma online síncrona.
Material de apoio enviado ao longo das aulas
Grupo no whatsapp fechado e exclusivo para tratar este tema com o facilitador e os colegas por prazo indeterminado
Certificado
digital de conclusão
Ana Elisa Moreira Ferreira, diretora executiva da UNIVOZ.
Fonoaudióloga e Mestre pela PUC-SP. Pós-graduada em Dinâmicas dos Grupos e com extensão em Relacionamento Interpessoal pela SBDG, especializou-se em Coach em Neurociência pela ICF.
Pós graduanda em Neurociência e Psicologia aplicada. Possuiu formação internacional aprofundada em Comunicação Não Violenta (CNV).
Apaixonada pela Comunicação Humana é palestrante e facilitadora proporcionando o relacionamento interpessoal, favorecendo o diálogo entre as pessoas em diferentes situações profissionais e sociais.
Ou à vista por R$ 660,00