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Online ao vivo: Inteligência Emocional – Competências Pessoais e Sociais

22 ago - 2022 • 09:00 > 25 ago - 2022 • 17:00
Evento online via  Zoom

Descrição

 

ONLINE AO VIVO: “INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – COMPETÊNCIAS PESSOAIS E SOCIAIS”

Com aporte da Neurociência e de técnicas teatrais.

Inscreva-se agora mesmo!
Desconto exclusivo na fase da quarentena – De R$ 1.400,00 por R$940,00
Desconto diferenciado no pagamento antecipado:
Lote 1 – até 15/07/2022 às 12h – R$ 400,00
Lote 2 – até 07/08/2022 às 12h – R$ 470,00
Valorizamos sua trilha de aprendizado. Na inscrição de qualquer curso presencial você ganha um cupom de R$70,00.

AGENDA
2 aulas online na modalidade síncrona (ao vivo com interação com o facilitador e participantes)
Aula 01 – 21/08/22, segunda-feira, das 18h às 21h
Aula 02 – 22/08/22, terça-feira, das 18h às 21h
Aula 03 – 23/08/22, quarta-feira, das 18h às 21h
Aula 04 – 24/08/22, quinta-feira, das 18h às 21h

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
O curso trabalhará duas competências: PESSOAL E SOCIAL. Apresentará ferramentas inovadoras oriundas da neurociência e das técnicas que utilizam os atores e atrizes, ou seja, técnicas de interpretação e comunicação teatral, para gerenciar emoções, despertar a autoconsciência das nossas forças e fraquezas e social, bem como desenvolver e fortalecer determinados aspectos de quem somos ou queremos ser e aqueles que nos permita relacionar-mos com o mundo.  Perseguindo a transformação e a mudança do paradigma das pessoas em direção a uma interação emocional integradora, harmoniosa e altamente produtiva. O manejo das relações com os demais é fundamental; nos serve para alcançar o próprio bom-estar, para fazermos essenciais intercâmbios emocionais e para prosperar em todos os níveis da vida.

COMPETÊNCIAS PESSOAL

PROGRAMA
– Bases da IE – Inteligência emocional
– As 3 aptidões da IE com foco na Competência Pessoal
– 1a. – Capacidade de conhecer as próprias emoções e sentimentos, gerenciar as seis emoções primárias e banir as culpa e o rancor
– 2a. – Capacidade de gerenciar as emoções por meio dos três sistemas de resposta emocional cognitivo, fisiológico e comportamental
– 3a. – Desenvolver a habilidade de auto motivar-se assumindo seu papel como ator ou atriz principal no palco da vida. 

SEUS BENEFÍCIOS
– Eleva a auto consciência e possibilita reconhecer as limitações próprias e os pontos fortes.
– Permite perceber o “gap” entre o eu ideal e o eu real.
– Fortalece o senso de humor e a resiliência.
– Permite perceber com claridade a auto e hétero percepção.
– Ajuda a compreender melhor o curso e o gerenciamento das emoções.
– Através da Neurociência compreendem o funcionamento do cérebro emocional.
– Aprendem a gerenciar o ‘stress’ emocional.

COMPETÊNCIAS SOCIAL

PROGRAMA
Introdução: O que é Inteligência emocional, como e porque determina os resultados da nossa vida e definição de Inteligência Social.
1ª Aptidão da Inteligência Emocional social:  Capacidade de reconhecer as emoções alheias

  • A empatia, a escuta ativa e a assertividade
  • A timidez e dificuldades de comunicação
  • A inteligência social no trabalho
  • Negociar soluções

2ª Aptidão da Inteligência Emocional social: Capacidade de gerir as relações profundas e duradouras

  • Proatividade – Domínio dos impulsos
  • O matrato psicológico
  • Gerenciar o “stress” emocional
  • Dar e receber feedback
  • Cultivar o senso de humor

SEUS BENEFÍCIOS
– Eleva a auto consciência e possibilita reconhecer as limitações próprias e os pontos fortes na inter-relação.
– Possibilita influenciar no estado emocional alheio o que facilita a negociação e a resolução de conflitos.
– Aumenta as qualidades e virtudes como ser humano e a ter sucesso na carreira, pois aumenta a capacidade de escutar e pôr-se no lugar do outro.
– Fortalece o senso de humor e a resiliência para responder melhor aos momentos críticos e gerir o “stress” conscientemente.
– Melhora o sentido de auto cuidado e proteção aportando independência emocional.
– Amplia os conhecimentos relativos al papel que joga nosso cérebro na construção neural da socialização.
– Ajuda a expressar-se sem complexos cara a cara ou a uma audiência. 

FACILITADOR
Rafeek Albertoni, facilitador desse curso, é palestrante motivacional e de habilidades empresariais, já inspirou milhares de pessoas no Brasil, América do Sul e na Espanha, onde vive há mais de 25 anos. Coach, consultor e ator. Autor do livro: Coaching para trabajar de fábula, publicado na Espanha e no México. Utiliza os princípios da Neuroeducação, que comprova que para facilitar os processos de aprendizagem, é imprescindível que aprendam pela experiência própria, através de exercícios práticos e participativos. Proporciona um aprendizado diferenciado ao usar de sua experiência artística anterior como ator e ilusionista profissional, para romper o gelo e a resistência prévia, propiciando que se abram ao universo do conhecimento e da transformação.

MÉTODO ONLINE – Seu aprendizado acontecerá considerando:
06 horas de aula síncronas (ao vivo, com interação entre consultor e participantes)
Interativo com número máximo de 20 participantes
Material de apoio enviado ao longo das aulas
Grupo no whatsapp fechado e exclusivo para tratar este tema com o facilitador e os colegas por prazo indeterminado
Certificado digital de conclusão

COMPROMISSO UNIVOZ E PARTICIPANTE
As informações serão envidas por e-mail ou por WhatsApp;
Este curso online poderá ser reagendado se não atingir quórum mínimo;
A inscrição é pessoal, e não pode ser cedida e/ou compartilhada com outra pessoa durante as aulas;
O acesso à sala é exclusivo ao seu e-mail (utilize o mesmo e-mail da inscrição);
Para emissão do certificado digital o participante deverá ter cumprido mínimo de 70% da carga horária das aulas ao vivo;
A responsabilidade pela conexão e equipamento para realização do curso “online” é do aluno participante.
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, por solicitação do participante, a devolução do valor da inscrição acontecerá se o pedido for formalizado por e-mail até 7 dias a partir da data da compra do curso;
É vetada a gravação do curso para que os participantes sintam-se mais à vontade para partilhar experiências, dúvidas e seus depoimentos;
Nossos canais de atendimento estão à disposição para mais esclarecimentos ou fale com nossos agentes de relacionamento com os clientes que estiverem em contato com você.

Faça agora mesmo sua inscrição, nesta página do Sympla.

Vagas limitadas.

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WhatsApp: (11) 99125-4248

univoz@univoz.com.br

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