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Curso de
Comunicação Não Violenta

Saiba lidar com conflitos, eles geram evolução e evolução gera crescimento profissional!

Treinamento presencial São Paulo – SP

PRÓXIMA TURMA: 30/09/23

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    Sobre o Curso

    Conflitos, discussões e alinhamentos realizados de forma abrupta e sem empatia são uns dos principais responsáveis pelo stress elevado dentro do ambiente corporativo. 

    Por isso, desenvolver nas pessoas a Comunicação Não Violenta (CNV) consigo mesmas e com o outro é tão importante para o crescimento profissional, a criação de relações mais harmônicas e um ambiente corporativo mais saudável, abordagem esta que você aprenderá neste curso.

    O curso foi desenvolvido para aumentar a produtividade da equipe por meio de uma comunicação mais clara e assertiva. 

    SEU APRENDIZADO

    • Como escutar ativamente pode reduzir conflitos nas equipes, gerando mais conexão e resultado;
    • Tornar a empatia um processo presente para compreender o outro e melhorar os feedbacks;
    • Se expressar sem gerar conflito com o próximo respeitando seus próprios limites;
    • Como falar com autenticidade e autoridade;
    • Como usar os elementos base da Comunicação Não Violenta na vida profissional e pessoal.

     

    São 6 horas de treinamento com vivências, individuais e em grupo, sobre os 4 elementos da abordagem do Marshall Rosenberg (observação, julgamento, necessidades e pedido).

    Você aprenderá sobre auto empatia, empatia, compreensão das emoções, como se posicionar pedindo o que deseja de forma generosa e assertiva e muito mais com interação direta da facilitadora Ana Elisa Moreira Ferreira.

    Comunicação Não violenta vai muito além do que parar de ser violento ou evitar gestos bruscos e tirar palavras duras ou ofensivas do vocabulário.

    Mas o que é Comunicação Não Violenta?

    Uma Comunicação Não Violenta é a forma como nos dirigimos ao outro e também a nós mesmos, sem deixar que os julgamentos interfiram no entendimento e resolução do problema, mas se colocando verdadeiramente no lugar do outro e entendendo suas necessidades.

    E também entendendo suas próprias necessidades, afinal, da mesma forma que se eu imponho algo estou praticando uma comunicação violenta. Se não sou empático comigo mesmo e não atendendo minhas necessidades pessoais, também estou cometendo um ato de violência.

    Benefícios do Curso Online Comunicação Não violenta

    Reduzir barreiras de comunicação

    Utilizar uma escuta mais ativa, empática e de compreensão

    Ampliar a possibilidade de falar de si e não agredir o outro

    Entender como a CNV apoia líderes, RH, e o trabalho em equipe nas empresas

    Transforme o modo como você se comunica, gerando mais conexão, assertividade e resultado dentro da sua organização, de forma leve e saudável.

    O que dizem os participantes?

    Danielle C. Ribeiro

    Entrei no curso frustrada por uma situação no ambiente de trabalho e durante o curso eu fui ficando aliviada, pois sabia que teria uma chance de reverter a situação e ajudar a outra pessoa. Eu realmente vou indicar o curso para outras pessoas.

    Keila S. de Jesus

    Agora que realmente compreendi o que é CNV, vou indicar a todos para conhecer melhor e a transformar a comunicação.

    Keila P. Fancinni

    A CNV me ensinou a compreender meus sentimentos, minhas necessidades e a observar e não julgar o outro. Realmente trabalhar a empatia.

    Janaina Moreira

    O treinamento de CNV da Univoz é um treinamento leve, que traz a essência da CNV e que possibilita a interação e prática entre os integrantes. Foi uma escolha certeira! 🙂

    Método 100%
    online e Ao Vivo

    06 horas de aula síncronas (ao vivo com interação entre consultor e participantes)

    Interativo com número máximo de 20 participantes

    Aprendizado dinâmico, interativo e produtivo que facilita o aprendizado com a didática adaptada para a plataforma online síncrona.

    Material de apoio enviado ao longo das aulas

    Grupo no whatsapp fechado e exclusivo para tratar este tema com o facilitador e os colegas por prazo indeterminado

    Certificado
    digital de conclusão

    Conheça a Facilitadora do Curso

    Ana Elisa Moreira Ferreira, diretora executiva da UNIVOZ.

    Fonoaudióloga e Mestre pela PUC-SP. Pós-graduada em Dinâmicas dos Grupos e com extensão em Relacionamento Interpessoal pela SBDG, especializou-se em Coach em Neurociência pela ICF.

    Pós graduanda em Neurociência e Psicologia aplicada. Possuiu formação internacional aprofundada em Comunicação Não Violenta (CNV).

    Apaixonada pela Comunicação Humana é palestrante e facilitadora proporcionando o relacionamento interpessoal,  favorecendo o diálogo entre as pessoas em diferentes situações profissionais e sociais.

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      Ao final do curso você recebe uma mentoria em grupo até 2 horas para trazer situações do seu dia a dia para melhorar e encurtar seu tempo de aprendizado.
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    • Livro Comunicação não Violenta
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    © Todos Os Direitos Reservados – Univoz 

    (11) 99125-4248
    univoz@univoz.com.br

    Av. Bernardino de Campos, 327 – Paraíso, São Paulo – SP, 04004-050

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